quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Arcos

  Acordei na madrugada de Ribeirão, e fui ao trevo tentar carona para Minas Gerais,com algum tempo de espera consegui uma carona ate Passos-MG,ali eu já estava em estradas conhecidas, pois Passos eu já havia estado antes,e estava perto de casa. não era nem hora do almoço e eu já tava indo para Formiga, minha terra natal.o motorista me deixou no trevo de Divinópolis;eu podia praticamente sentir Arcos atras dos cerros, aquele trevo já era um amigo intimo meu, pois houve um tempo em que ia sempre a Formiga de carona ficando ali, em menos de 3 minutos eu estava indo para Arcos e nem havia começado a pedir carona.
  Enfim depois de dias inesquecíveis, conheci 5 países diferentes, cada qual com seu povo e sua cultura, enfrentei o calor e o  frio e as adversidades do destino, mas aqui estou e já sonhando com novas aventuras.
 
Quando você volta a sua terra acaba percebendo que ela não mudou nada,o que mudou foi você 
 e cabe a sua obrigação espalhar a mudança.


                                                             Entrada da cidade de Arcos-MG


Um comentário:

  1. Cara, você me fas lembrar minha fase na década de 1970, quando começamos a era dos ripes. Era um sonho lindo demais e até hoje fas parte de mim.

    ResponderExcluir