quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paraná

  Acordei do mesmo jeito que havia dormido, e a unica diferença na paisagem da noite anterior, É que havia uma linha rósea no leste indicando que o sol nasceria logo, e tinha um gamba do tamanha de um cachorro olhando para mim, infelizmente na hora que ele percebeu que eu havia acordado correu em disparada em direção a arvore, não sendo possível sacar foto.
  Como era segunda-feira;tinha certeza que seria fácil sair dali, e em 15 minutos estava em um caminhão de constituição rural indo direto para Cascavel-PR.
  em Cascavel paguei R$2,00 um coletivo direto a Corbélia, tinha que explicar por que não havia chegado na noite anterior, e tinha muita vontade de conhecer a "Maria".
foi fácil pelas indicações do Léo encontrar a casa dela.
  Sua mãe se mostrou a mim,uma mulher de força e extrema bondade,ela e a irmã da Maria a "Gabriela" me receberam de braços abertos,a própria Maria não cheguei a conhecer,a família estava fazendo um almoço maravilhoso, e depois disso fiquei indeciso se seguia a estrada ou se passava um dia ali, meu cansaço estava me deixando frágil, já não levava a mochila com a eficiência de 10 dias atras, mais o desejo de chegar o mais rápido possível em arcos falou mais alto.
me despedi de Vera, e em 20 min já estava em uma carona, o motorista estava fazendo entregas na região, ajudei ele a descarregar varias mesas e ele me deixou em Ubiratan,de onde peguei carona ate londrina,e de la quase que imediato a Ribeirão Preto, agora vou buscar algum lugar barato para dormir pois essa noite não dormi nada para chegar ate aqui, e amanha cedo saio rumo a minha tão amada cidade.

2 comentários: